Aparecida
Tendência

Indústria de Aparecida faz Feirão e coloca mais de 40 mil peças com até 70% de desconto

Feirão do Grupo Sallo é uma ótima oportunidade para comprar o presente das mães com bom preço

A tradicional edição do Feirão do Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, com peças masculinas, femininas e infantis com descontos de até 70% já tem data para acontecer. A partir do dia 09 de maio, calças jeans, camisetas, agasalhos, vestidos, entre outras peças das marcas Sallo, Sallo Junior, Balada e Muchacha poderão ser adquiridas na loja de fábrica.

De acordo com Maria Fernanda, Sócia e Fundadora do Grupo Sallo, é uma excelente oportunidade tanto para quem deseja renovar o guarda-roupa ou para aquelas pessoas que desejam comprar para revender. “Os preços estão bastante atrativos e teremos muitas peças de inverno nesta edição. Com as temperaturas mais frias chegando, é uma boa hora para investir em peças de qualidade. Também é uma oportunidade para quem quer presentear no Dia das Mães”, afirma.

O Feirão do Grupo Sallo será realizado na Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia. A ação promocional deve acontecer até o final do estoque.

Confira abaixo algumas peças que estão disponíveis a partir de R$: 49,90 e que são ótimos presentes para o Dia das Mães. 

Grupo Sallo faz Feirão dom 70% off

Serviço

Loja de Fábrica Grupo Sallo

A partir do dia 09 de maio

Horário: segunda a sexta-feira 9h às 18h

  sábado das 9h às 15h

Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo