AparecidaEsporteNotícias
Tendência

Atleta de Aparecida conquista segundo lugar no Mundial de Jiu-Jitsu em Las Vegas

Elaine Palazzo Lopes, faixa marrom Master 2 da categoria Pluma, competiu com muita determinação no World Master IBJJF em Las Vegas.

No último Mundial de Jiu-Jitsu, realizado em Las Vegas, uma atleta do programa municipal Aparecida Compete se destacou ao conquistar o segundo lugar em sua categoria. Elaine Palazzo Lopes, moradora de Aparecida de Goiânia, foi beneficiada pelo programa que oferece auxílio financeiro para atletas de alto rendimento. Essa conquista demonstra o sucesso e a importância do investimento no esporte local.

Elaine Palazzo Lopes, faixa marrom Master 2 da categoria Pluma, competiu com muita determinação no World Master IBJJF em Las Vegas. Além de conquistar a faixa preta durante o evento, ela alcançou o segundo lugar em sua categoria. Essa vitória é motivo de orgulho para Aparecida de Goiânia e solidifica o sucesso do programa Aparecida Compete.

Foto: divulgação

O programa municipal foi criado através da Lei 3.388/2017 e tem como objetivo oferecer recursos para custear despesas como transporte, alimentação e hospedagem de atletas de alto rendimento. Para ser contemplado pelo programa, é levada em consideração a classificação do atleta e a convocação da federação de sua respectiva modalidade.

Além disso, o programa Aparecida Compete também visa fomentar a formação educacional e social dos atletas da cidade.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo