GoiásPolícia
Tendência

Suspeitos de assaltar casa de médico morrem em confronto com a PM

Dupla que teria assaltado a casa e atirado contra a esposa de um médico em Aragarças morreu em confronto com a Polícia Militar do Mato Grosso

Dois homens suspeitos de assaltar a casa e atirar contra a esposa de um médico, em Aragarças, na região Oeste do Estado, foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar em Barra dos Garças, no Mato Grosso (MT). Eles chegaram a ser levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ontem (1º).

O assalto à residência do médico José Leão, conhecido como Dr. Zezinho, ocorreu em 12 de maio de 2023. Durante a ação, os criminosos atiraram contra a esposa do médico, Maria de Fátima Santos Leão, que sobreviveu. 

Os criminosos estariam planejando mais um assalto a uma região de chácaras no município de Torixoréu, a 50 km de Barra do Garças. Segundo a Polícia Militar, a dupla chegou a roubar um veículo em General Carneiro para, em seguida, manter um casal em cárcere privado. 

Os policiais recuperaram o carro e prenderam duas mulheres que estavam com os suspeitos. Membros da Força Tática da Polícia Militar do Mato Grosso trocaram tiros com os suspeitos, que foram baleados.

Os homens foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo