Editorial

Lado Escuro

Nas entrevistas que dá de vez em quando, o ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha revela-se um neobolsonarista, defendendo apaixonadamente o negacionismo geral do presidente Jair Bolsonaro – inclusive no que diz respeito às urnas eletrônicas e aos ataques à Democracia e ao Estado de Direito.

 

Mendanha já anunciou também que o seu voto é para Bolsonaro. Curioso é que este o rejeitou, vetando o seu ingresso no PL e dedicando o seu apoio, na disputa pelo governo de Goiás, ao deputado federal Major Vitor Hugo.

 

É triste ver um político jovem e antes considerado promissor enveredando por caminhos obscurantistas, postulando posições que a História vai condenar e destinar à sua lata de lixo, tudo por oportunismo eleitoral e falta de discernimento intelectual.

 

As mentes mais lúcidas e esclarecidas do país estão hoje mobilizadas pela salvaguarda das instituições e com a proposta de eleições livres, recusando o retrocesso que Mendanha, atrás de votos, resolveu acompanhar, cedendo, assim, ao lado escuro da Força, como se diz no universo mágico de Stars War.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo