GoiâniaNotíciasTrânsito
Tendência

PRF autua 49 motoristas embriagados após evento musical, em Goiânia

A PRF também ressaltou e elogiou alto índice de participantes do evento que utilizaram transportes alternativos, como os fornecidos por aplicativos

Mais de 80 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais que cortam Goiás, entre a noite de sexta-feira (30) e domingo (02). Desses casos, mais da metade ocorreu dentro do perímetro urbano de Goiânia, próximo a um evento musical na capital.  Foram realizadas 49 autuações pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma operação especial foi montada na BR-153, nas proximidades do estádio Serra Dourada, onde ocorreu um evento artístico durante o domingo (02). Durante a fiscalização, foram identificadas diversas irregularidades em mais de duzentos veículos, tais como excesso de lotação, documentação vencida, motoristas sem habilitação, passageiros e condutores sem o uso do cinto de segurança, além dos 49 casos de motoristas alcoolizados.

A PRF também ressaltou e elogiou um alto índice de participantes do evento que utilizaram transportes alternativos, contando com motoristas habilitados e aprovados nos testes de bafômetro, com os oferecidos por aplicativos.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo