Notícias

Homem suspeito de estuprar menino de 8 anos, em Bela Vista, é preso pela polícia

Vítima e a prima, que presenciou o crime, foram ameaças pelo autor

Foto: Polícia Civil de Goiás

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bela Vista de Goiás, prendeu, provisoriamente nesta quinta-feira (10/3), um homem de 65 anos, suspeito de estuprar um menino de 8 anos, distrito de Roselândia.

O homem, que morava em um quarto alugado, teria fugido após a família ter visto o vídeo do estupro à criança que circulou pela cidade.

Uma adolescente, prima da vítima, teria escutado o garoto gritando: “Para, está doendo”, e entrou no quarto do investigado e presenciou a vítima, nua, abaixada e o investigado nu em pé atrás dele.

Diante da situação, a adolescente pegou o aparelho celular do investigado, gravou a cena e enviou para um contato aleatório da agenda telefônica dele, no intuito de provar o que estava acontecendo, pois ela tinha medo de que ninguém acreditasse na história.

Ela ainda afirmou que pediu para o investigado largar a vítima, momento em que saíram correndo e o investigado os ameaçou dizendo “se falarem para alguém, mato vocês”. O homem foi preso, interrogado e encaminhado à unidade prisional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo