EntretenimentoNotícias
Tendência

Ótica Lummi reinaugura loja no setor Alto da Glória, em Goiânia, com conceito de alto padrão e qualidade

Unidade ocupa espaço mais amplo, confortável, climatizado e trabalha com as mais importantes e conhecidas marcas e grifes de óculos

Por Eduardo Marques

 

A unidade da Ótica Lummi no Setor Alto da Glória, em Goiânia, foi reinaugurada na manhã do último sábado (20). Funcionando na Avenida Engenheiro Eurico Viana, a nova loja, ao lado da antiga, ocupa espaço mais amplo, confortável, climatizado e trabalha com as mais importantes e conhecidas marcas e grifes de óculos. Tudo isso, para proporcionar aos clientes uma experiência de compras inesquecível e sempre dentro do conceito de sofisticação e requinte da empresa. Para marcar a reinauguração, clientes e amigos foram recebidos com refinado coquetel.

O Diário de Aparecida também marcou presença no lançamento da unidade e conferiu de perto o conceito sofisticado que a marca oferece. O dono da rede, Wilmar Sena, esteve presente na solenidade e reforçou o conceito de alto padrão da empresa, falando também sobre as expectativas do investimento.

Atendimento na Ótica Lummi (Foto: divulgação)

A marca possui laboratório próprio

“Optamos pela ampliação do espaço para atender melhor os nossos clientes e ter também mais visibilidade, aqui em um dos principais pontos comerciais de Goiânia. Vamos manter nosso estilo de sofisticação e requinte, vendendo marcas luxuosas, a bons preços e com facilidades para parcelamentos, além de muita qualidade e honestidade com os nossos clientes. Tudo isso para oferecer qualidade de vida à saúde ocular. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, explicou ao destacar que a marca possui laboratório próprio. O empresário explica que optou por um espaço maior para receber o aumento do público.

Clientes têm acesso a preços mais acessíveis em consultas oftalmológicas em clínicas parceiras, afirma o empresário Wilmar Sena

“Apareceu a oportunidade de mudarmos para um lugar maior ao lado da antiga unidade. E agora estamos com mais clientes, então esse novo espaço vem para oferecer um atendimento mais abrangente e confortável. E temos mais variedades de produtos e marcas”, pontuou ao apontar as marcas Versace, Stepper, Guess, Fila, Ray Ban, Ralph Lauren, Swarovski, Chloé, dentre outras, de destaque na loja. Há 10 anos no mercado e contando atualmente com lojas espalhadas em Goiânia e Aparecida, a Ótica Lummi oferece credibilidade.

Com 35 anos de prática no ramo, Wilmar Sena afirmou que a experiência adquirida lhe garante firmeza para expandir o negócio. “Vendemos qualidade e confiança. O nosso diferencial é atender bem os nossos clientes e saber que eles vão ter a garantia dos nossos produtos. Eles vão achar aqui na Ótica Lummi o que tem de melhor no mercado ótico. Estamos de braços abertos para isso”, ressaltou.

“Temos condições de venda parcelada e à vista com descontos incríveis”

Supervisor da Ótica Lummi, Marcelo Machado reforça que as lojas, situadas nos setores Garavelo, Alto da Glória, Oeste e Vila Brasília, oferecem formas parceladas de pagamento e descontos imperdíveis em compras à vista. “Temos condições de venda parcelada e à vista com descontos incríveis. Oferecemos produtos de qualidade e com honestidade aos nossos clientes. Trabalhamos com marcas nacionais e importadas, com tudo o que há de qualidade no mercado”, explicou.

Marcelo explicou que os clientes têm acesso a preços mais acessíveis em consultas oftalmológicas em clínicas parceiras. “Cada unidade da Ótica Lummi tem as clínicas parceiras mais próximas que viabilizamos aos nossos clientes essa consulta com preços mais acessíveis. Para facilitar o acesso, eles entram em contato conosco pelas redes sociais que marcamos”, afirma ao pontuar as expectativas de vendas para 2024.

Proprietário da marca, Wilmar Sena (camisa xadrez) agradece a parceria da família e colaboradores

Quando é hora de trocar os óculos de grau?

Quem usa óculos para corrigir algum distúrbio de visão sabe que de tempos em tempos é necessário fazer uma consulta com o oftalmologista e, eventualmente, trocar as lentes porque o grau mudou. Ficar por muito tempo com o grau desatualizado não oferece riscos sérios à saúde dos olhos, mas pode atrapalhar o dia a dia, gerando incômodo, fadiga ocular, dor de cabeça e dificuldade em realizar tarefas que exijam foco visual.

Os óculos de grau devem ser trocados quando você percebe que a qualidade da sua visão diminuiu mesmo usando-os. “Ou quando sentir desconforto, cansaço visual, dor de cabeça, lacrimejamento ou irritação nos olhos. Esses sintomas podem surgir ao realizar tarefas que exigem concentração e esforço visual, como ler, usar o computador ou assistir à TV.

Além disso, se a armação ou lentes dos seus óculos estiverem danificadas, também é recomendado trocá-los”, explica Hallim Feres Neto, oftalmologista, membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), em entrevista à coluna Drauzio Varella. A mudança no grau dos óculos é um processo gradual. “A mudança vai acontecendo ao longo do tempo até que finalmente a gente perceba. Toleramos pequenas mudanças no grau e geralmente não é necessário trocá-los a cada pequena variação. Astigmatismos tendem a estabilizar mais cedo que a miopia ou hipermetropia”, afirma o Dr. Hallim.

Ótica Lummi no Instagram
Para conhecer as novidades é só acessar o Instagram @oticalummi

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo