BrasilNotícias
Tendência

Após vídeo polêmico no dia de acidente, esposa de Kayky Brito pede divórcio

Antes de ser atropelado, ator estava visivelmente embriagado e tentando aproximar de mulher misteriosa; assista o vídeo

Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, pode ter tomado uma grande decisão após o surgimento de um vídeo do ator, aparentemente flertando com uma mulher em um quiosque na Barra da Tijuca, perto do local onde ele sofreu o acidente. Há rumores de que Tamara pediu o divórcio.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Pessoas próximas ao ator compartilharam detalhes sobre o momento delicado que ele está enfrentando após sair do hospital. Kayky ficou quase um mês internado depois de ser atropelado, e novas imagens das câmeras de segurança vieram à tona.

Um vídeo inédito revelou momentos imediatamente antes do acidente de Kayky Brito. No domingo (01), as imagens do quiosque em que o ator estava antes de ser atropelado foram exibidas na televisão.

Na gravação, ele está conversando com uma moça ao lado do apresentador Bruno de Luca. O ator tenta beijá-la no rosto, mas é afastado pelo amigo. Ele também parece pedir o número de telefone da mulher, que não foi identificada. O momento foi mostrado no programa Domingo Espetacular, da RecordTV.

No vídeo, também é visível que o artista parecia estar bastante embriagado quando o acidente aconteceu. Essa mesma mulher já havia dado uma entrevista ao programa e afirmado que tanto Kayky quanto Bruno estavam muito embriagados.

Assista ao vídeo polêmico:

 

Divórcio

Pessoas próximas confirmaram que Kayky Brito e sua família já estariam procurando um advogado para discutir os termos do divórcio. Amigos do ator também teriam mencionado que a separação não ocorreu apenas por causa do vídeo em que ele aparece com outra mulher.

O casal já enfrentava problemas antes do trágico incidente envolvendo o artista. Os boatos sobre a separação ganharam força nesta segunda-feira (2), quando Tamara supostamente deixou o marido para voltar com os filhos para Curitiba, onde a família mora. É importante notar que ela estava ao lado do marido desde o momento do acidente.

 

Bruno de Luca

Outra polêmica envolvendo o caso de Kayky é que o amigo dele, Bruno de Luca, que estava com o ator no momento do acidente nunca o visitou. Desde que o irmão de Sthefany Brito foi internado, o apresentador deixou as redes sociais e ainda não teria reencontrado o amigo.

De acordo com Leo Dias, que ouviu pessoas próximas a De Luca, ele estaria esperando uma resposta da família de Kayky para, então, se reencontrar com o ator. Ele voltou para casa na última sexta-feira (29/9), 27 dias após ser atropelado.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo