Editorial

6 dias

É esse o espaço de tempo que nos separa, desta segunda-feira, 26 de setembro, até a data das eleições, domingo próximo, 2 de outubro, quando serão escolhidos o novo presidente da República, um terço do Senado, os governadores e os deputados federais e estaduais.

 

Desde o início da campanha até agora, nada mudou, mantendo- se as acesas as mesmas expectativas sobre quem será eleito para governador Goiás pelos próximos 4 anos, ou seja, o candidato do União Brasil Ronaldo Caiado.

 

Para o Senado, o cenário é um pouco diferente, embora seja difícil a ocorrência de mudanças, em tão pouco prazo, sobre as chances de vitória do ex-governador Marconi Perillo – que mostrou uma espetacular reação diante dos resultados do pleito de 2018.

 

A oposição a Caiado não conseguiu cumprir a sua missão histórica como encarregada de apresentar um projeto alternativo de poder e proporcionar um debate saudável sobre os rumos do Estado. Foi incompetente. Gustavo Mendanha, Major Vitor Hugo e Wolmir Amado falharam ao não cumprir o papel que deles se esperava.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo