GoiásPolícia
Tendência

PM apreende carro que fazia manobras perigosas em Anicuns

Nas cenas é possível ver o veículo realizando as manobras e uma fumaça subindo dos pneus do carro

Um motorista foi flagrado pela Polícia Militar (PM) realizando manobras perigosas em uma avenida de Anicuns, região centro-sul de Goiás. A cena foi gravada por um drone do proprietário do veículo no último sábado (22). O carro foi apreendido. 

Nas cenas é possível ver o veículo realizando as manobras e uma fumaça subindo dos pneus do carro. Vários pedestres são vistos na imagem. Poucos instantes após as manobras, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local, observou toda a cena e prontamente deu voz de prisão ao condutor.

Ao ser abordado pela PM, o motorista alegou que as manobras faziam parte de uma apresentação para entregar o veículo que havia sido sorteado. No entanto, ele não apresentou nenhuma licença dos órgãos responsáveis e, como consequência, o carro foi apreendido.

O episódio ocorreu no último sábado (22) e, após assinar um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), o motorista foi liberado, comprometendo-se a comparecer ao fórum da cidade na data estipulada.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo