AparecidaNotícias
Tendência

Daniel Vilela elogia trabalho da Codego e prestigia posse do novo presidente da companhia

Vice-governador participou da cerimônia de posse e destacou que a nova presidência da Codego deve intensificar os esforços para viabilizar o projeto o mais rápido possível

O vice-governador de Goiás Daniel Vilela afirmou que o trabalho realizado pela Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego) para a futura implantação de um novo polo em Aparecida de Goiânia, que abrigará 300 novas empresas, foi um destaque da gestão de Manoel de Castro. Ele acrescentou que a nova presidência da Codego deve intensificar os esforços para viabilizar o projeto o mais rápido possível.

Daniel esteve presente na cerimônia de posse do ex-deputado federal Francisco Júnior como presidente da companhia, nomeado pelo governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (2/6). Manoel de Castro assumiu as Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa).

Ex-deputado Francisco Junior toma posse para a presidência da Codego (foto: reprodução)

Durante seu discurso, o vice-governador mencionou a transferência do prédio que abriga o regime semiaberto em Aparecida. Segundo Daniel, esse local tem prejudicado o crescimento da cidade naquela região, impedindo a instalação de novas indústrias e a criação de empregos. O prédio será demolido e novas instalações serão construídas próximas ao Complexo Prisional. O vice-governador esteve envolvido nessas negociações sob a orientação de Caiado.

“Algumas pessoas achavam que a construção do novo polo era impossível, mas em breve o governador irá entregá-lo. Por isso, o ‘Fião’ teve um papel crucial nessa conquista para Aparecida e para o estado, que receberá grandes investimentos”, comemorou Daniel.

“O governador tem buscado constantemente aprimorar e qualificar o governo, seja por meio de modernas ferramentas de gestão ou pela nomeação de pessoas para funções estratégicas. Ao mesmo tempo, ele tem aproveitado todos aqueles que fazem parte de seu grupo político, como o ‘Fião’ e o Francisco. Parabéns aos dois”, acrescentou o vice-governador.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo