Turismo

Empresa brasileira se destaca no cenário turístico de Nova York

Vou Para Nova York (VPNY)  desenvolveu passe inédito para passeios em Nova York, que inclui reserva de ingresso do observatório Summit One Vanderbilt, uma das maiores atrações dos Estados Unidos

Empresa brasileira desenvolve  Vou Para Nova York (VPNY)  desenvolveu passe inédito para passeios em Nova York, que inclui reserva de ingresso do observatório Summit One Vanderbilt, uma das maiores atrações dos Estados Unidos.
Com a parceria, turistas e residentes de Nova York poderão fazer a reserva de ingresso para o Summit, através de um passe exclusivo da empresa, o VPNYPass e obter todo o suporte in loco que a empresa proporciona em seu lounge na famosa Times Square.
 Trata-se de uma das mais importantes parcerias do Summit OV com operadoras de passes turísticos. Até então, a atração somente vendia seus ingressos, diretamente pelo seu site ou parceiros oficiais, mas não estava com sua reserva autorizada em nenhum dos passes de atrações da Big Apple.
No Summit One Vanderbilt a cidade de Nova York transcende 93 andares acima da selva de concreto, em uma experiência artística imersiva e multissensorial com vistas deslumbrantes de 360 ​​graus.
“Estamos muito contentes em anunciar a VPNY como parceira oficial do Summit. Além de tantas atrações e serviços incríveis que oferecemos a visitantes e residentes, oferecer reserva e suporte dos ingressos da experiência mais exuberante de NYC é um grande marco comemorativo para nós” diz Bruno Garcia, CEO da VPNY.
“ O mercado brasileiro é de uma grande importância para o Summit One Vanderbilt, sendo o quarto maior mercado internacional para nós, e líder do mercado latino americano em visitação. O brasileiro adora não apenas visitar, mas toda a experiência gastronômica e de compras que o Summit oferece.” diz Nastassia Welter, VP de Vendas Summit One Vanderbilt.
“Reforçamos que as formas mais seguras de se comprar bilhetes para o Summit são diretamente no site oficial, ou através de parcerias estratégicas como VPNY, empresa solidificada no mercado brasileiro, e grande novo parceiro do Summit.” explica Nastassia Welter.
Pioneirismo brasileiro e exclusividade 
Não é só no Observatório Summit One Vanderbilt que está o pioneirismo e exclusividade da VPNY. A empresa é também a única do Brasil com loja física no centro do turismo Nova Iorquino, a Times Square,  localizada em Midtown Manhattan,  para apoio e suporte in loco a turistas e residentes dos Estados Unidos que adquirem o VPNY Pass ou seus outros produtos e serviços, como transfers e passeios. Além disso, é a única empresa brasileira em NY com o certificado “New York Specialist”, selo de qualidade concedido pelo departamento de turismo da cidade.
A VPNY inclusive fez parceria com a GoCity, empresa de passes turísticos com mais acessos a experiências na cidade para construir o VPNYPass.
“A Go City tem o prazer de anunciar esta parceria estratégica com a VPNY, para ajudar os viajantes brasileiros com nossos passes de NY. Eles terão acesso a mais de 85 atrações, incluindo Empire State Building e Estátua da Liberdade, bem como experiências clássicas de NY, como ingressos para o jogo do New York Yankees e um tour pelo estádio. Até aluguel ilimitado de bicicletas para explorar a cidade em seu próprio ritmo. Estamos entusiasmados em continuar expandindo nossas ofertas e ajudar os viajantes brasileiros a ter sua melhor experiência na cidade. ” diz Christina Simpson, vice-presidente da GoCity.
A VPNY acabou de inaugurar também o sistema Broadway Fácil, em parceria com o órgão oficial de emissão de ingressos de espetáculos, a Broadway Inbound. Com novo sistema integrado, não há mais a necessidade de troca de vouchers na porta dos teatros. “A nossa empresa entra um hall de grandes empresas americanas que já tem acesso à emissão dos tickets, assim, de forma fácil e segura, o cliente entrará em nosso site, comprará seu ingresso em até 12x sem juros em reais, e pouco tempo depois já receberá o QR Code, minimizando tempo de espera em filas nas bilheterias”, afirma Bruno Garcia.
A VPNY  já atendeu mais de 30 mil famílias nos últimos dez anos de atuação e possui 5 estrelas no Google, TripAdvisor, TrustPilot e Facebook. Além disso, tem NPS 100.
“O nosso único segredo para termos alta aprovação do mercado e crescimento vertiginoso de vendas de passes é sermos de fato apaixonados por Nova York. O nosso cliente sente a relação afetiva e a experiência que temos na cidade, bem como nossa relação próxima com departamento de turismo local e com as diretorias de cada atração que vendemos”, diz Bruno Garcia. “Isso faz da VPNY muito mais do que uma operadora de vendas local de ingressos, e sim, uma verdadeira butique de experiências para quem sonha em conhecer a cidade.
Mesmo em um mundo com atendimento online, a VPNY mantém o lounge da Times Square, em um dos pontos mais privilegiados do mundo por um motivo. “Queremos ser mais do que um ponto de apoio aos brasileiros, queremos ser a casa do turista brasileiro em NY. Muitas pessoas já nos procuraram para ajudá-los em momento de estresse como a perda de documentos ou ajuda na tradução quando alguém da família foi hospitalizado durante a viagem. Nunca nos preocupamos em ajudá-los por serem clientes ou não. Não somos uma empresa especializada em turistas brasileiros, somos uma empresa especializada em cuidar de pessoas, por isso somos únicos’’
Bruno e sua equipe atendem turistas de forma personalizada, desde ajudando na compra do passe do metrô, até recuperando um celular roubado. “Queremos que as pessoas voltem às suas casas já programando a volta para NY, e para isso, a experiência tem que ser perfeita”, garante.
Como funciona o VPNY Pass
O VPNY Pass foi desenhado de forma estratégica em parceria com o departamento de Turismo de NY, e com uma das maiores emissoras de ingressos no mundo, a GoCity  e é recomendado para os visitantes novos ou que já conhecem a cidade mas que querem ter facilidade para comprar os ingressos das principais atrações da cidade.
O comprador pode escolher seu passe pelo número de atrações que quer visitar ( 3, 5, 7 ou 10) e decide seu roteiro entre as mais de 50 atrações disponíveis, sem a necessidade de reservas antecipadas. A compra tem validade de 1 ano.
Com o VPNY Pass os compradores economizam até $286 caso comprassem as mesmas atrações em bilheterias, e ainda economizam tempo em guichês para o público comum.
Para escolher as atrações do VPNY PASS não é necessário fazer login, fornecer telefone ou e-mail. Basta passar o cartão virtual ou impresso na primeira atração, e o cartão é ativado e validado automaticamente. Usuários podem reservar com antecedência algumas atrações populares ou usar filas de entrada especiais com privilégios de entrada Fast Track em locais selecionados.
Quanto mais atrações, mais dinheiro o visitante economiza. Por Exemplo: escolhendo dez principais atrações populares de NY, é possível economizar até 70% na compra de ingressos.
Passeios dos sonhos
Além de atrações clássicas e tradicionalmente procuradas por quem vai a NY, a VPNY é conhecida pelo passeio mais desejado de NY. Feitos em carros panoramicos, o passeio que tem duração de 6h,  inclui sete paradas entre Manhattan, Brooklyn e New Jersey, que envolvem locais de cenas famosas de filmes, pontos de histórias curiosas de personagens nova-iorquinos. O passeio inclui paradas gourmet, playlist exclusiva com mais de 40 músicas e outros locais para registros fotográficos históricos.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo