Cidades

Prestação de contas destrincha todo o primeiro mandato do Presidente da Câmara de Aparecida

“Passei este biênio me dedicando a esta Casa. Me sinto realizado nestes dois anos”, certificou André Fortaleza

Presidente da Câmara de Aparecida, André Fortaleza, com os servidores da instituição. Foto: Marcelo Silva

A última sessão ordinária de 2022, realizada ontem, 14, foi marcada pela prestação de contas que destrinchou todo o primeiro mandato do Presidente André Fortaleza à frente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia.

André Fortaleza, começou a 174ª sessão ordinária desta quarta-feira, 15, agradecendo ao Dr. Vinícius, Procurador Geral da Casa Legislativa aparecidense, pelos serviços prestados neste ano, e ressaltou o profissionalismo desempenhado pelo Procurador. Em seguida, André Fortaleza fez a leitura do texto Bíblico.

Antes de apresentar os dados de sua gestão, vários vereadores fizeram uso da tribuna para elogiarem a condução transparente que André Fortaleza deu ao legislativo municipal desde Janeiro de 2021. (Confira a matéria na íntegra na edição de hoje do Diário de Aparecida)

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo