AparecidaBrasilEntretenimentoNotícias
Tendência

Guilherme, dupla de Hugo, promete surpreender com look para o show de sábado em Goiânia

Evento “No Pelo 360” será realizado no Estádio Serra Dourada

O cantor sertanejo Guilherme, da dupla com Hugo, declarou em entrevista que pretende surpreender o público de Goiânia com o look que usará na apresentação da tour “No Pelo 360”, no Estádio Serra Dourada, neste sábado (13). “Cê vai gostar, não é tão diferente dessa vez não”, brincou o cantor, em resposta à Hugo. 

Além de sua performance nos palcos e DVD’s, Guilherme chama a atenção do público por apresentar um estilo pouco comum no meio sertanejo. Em entrevista ao colunista Léo Dias, o cantor declarou que não se importa com os comentários sobre seu estilo e que continuará usando peças que gosta, sejam elas excêntricas ou não. 

Em um show da dupla em Goiânia, o cantor subiu ao palco com um look ousado, que causou polêmica nas redes sociais: uma calça de oncinha. Guilherme declarou ser um grande apreciador da moda masculina. 

“Eu tento sempre deixar para fazer uma coisa diferente assim em nossos eventos, como o No Pelo e nos DVD’s”, explicou o cantor durante uma coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (13). 

No Pelo 360°

O Festival No Pelo 360° será realizado neste sábado, às 14h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Além da dupla, estão previstos para subir ao palco o dj Pedro Sampaio, e as duplas Maiara & Maraísa, e VH e Alexandre. 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo