GoiásNotíciasSaúde
Tendência

Jovem empresário morre em Goiânia com suspeita de pneumonia severa

Gabriel Medeiros estava internado há um semana para tratar a infecção respiratória.

Na madrugada desta terça-feira (28), o empresário Gabriel Medeiros, reconhecido por suas vendas de imóveis de luxo em Goiânia, faleceu aos 34 anos. Internado há uma semana para tratar uma infecção, Medeiros lutava contra uma pneumonia severa, de acordo com informações de uma amiga próxima, em entrevista ao G1 Goiás.

Amiga próxima de Medeiros, Guttyane Rodrigues relatou que ele foi internado no Hospital Goiânia Leste há uma semana. O último boletim médico, emitido na segunda-feira (27), indicava que ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando uma infecção e aguardando resultados de exames.

Maria Rosa Martins, diretora da empresa onde Medeiros trabalhava, a URBS Private, compartilhou suas lembranças do empresário: “O Gabriel era uma pessoa muito alegre, cheio de sonhos e vida. Ao mesmo tempo, ele era muito simples, discreto e elegante”, disse.

A URBS Private, por meio das redes sociais, publicou um vídeo lamentando a perda de seu colaborador: “Sempre lembraremos de você assim, feliz e cheio de vida”, escreveu na legenda da publicação.

Com uma trajetória de doze anos no ramo imobiliário, Gabriel Medeiros deixou sua marca no setor. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (CRECI-GO) também prestou homenagens ao corretor: “O Creci manifesta profundo pesar pelo falecimento do corretor de imóveis Gabriel Medeiros”, afirmou em suas redes sociais.

Apesar da família aguardar o resultado da broncoscopia, suspeita-se que o empresário tenha sucumbido a uma pneumonia severa, vindo a óbito durante a madrugada após uma parada cardiorespiratória. “Não está mais entubado, está consciente e ainda confuso e com pouca força”, descreveu o último boletim.

O velório de Gabriel Medeiros ocorreu na tarde desta terça-feira (28), no Parque Memorial, em Goiânia, reunindo amigos, familiares e colegas para prestar as últimas homenagens ao empresário que deixou sua marca no mercado imobiliário da região.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo