Esporte

Resultados da rodada são desfavoráveis, e Aparecidense cai três posições na tabela

E o que era uma posição totalmente confortável na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série D, acabou se desmoronando em decorrência digamos de apenas um ato, ou “vários”. A primeira derrota e a perda da invencibilidade da Aparecidense na competição nacional trouxe para o time de Aparecida de Goiânia, uma triste realidade, que em detrimento da liderança do grupo, a mesma estava sendo maquiada.

Com um elenco totalmente remendado e sem identidade, a equipe sofre para a definição de um padrão de jogo. Mesmo na vitória contra o Jaraguá, em casa, diretoria e comissão técnica alertavam sobre o baixo rendimento do time. E digamos, o golpe de misericórdia veio contra a equipe do Porto Velho/RO. Time que ainda não havia ganhado no Brasileirão Série D, impôs o primeiro revés a Aparecidense.

O Camaleão do Cerrado de líder, caiu para a quarta posição ao final da rodada, com 8 pontos, mesma pontuação do União de Rondonópolis, o primeiro fora da zona de classificação para a próxima fase. É juntar os cacos e partir para o confronto direto contra o Brasiliense/DF, que tem a mesma pontuação, no próximo sábado, 10, às 15 horas no Estádio Serejão ( Boca do Jacaré ), em Taguatinga/DF.

O presidente Élvis Mendes, falou sobre o atual momento da equipe e aponta dificuldades financeiras como principal motivo pela má qualidade técnica do elenco. “A diretoria não está parada, inclusive temos uma reunião com a comissão técnica hoje,6, e estamos sim trabalhando na contratação de mais jogadores, mas claro que dentro de nossas condições financeiras. A verdade é que a Aparecidense fez uma grande temporada em 2020, e chegou a uma fase onde nunca havia chegado em se tratando de Série D . Ficamos a apenas uma vitória do acesso , então isso acaba trazendo uma cobrança natural da imprensa , torcedores e de nós mesmos pela grande campanha que fizemos.

Perdemos mais da metade do time até pela boa campanha. Estamos nos reestruturando , isso não é da noite para o dia . Mas sabemos de nossas limitações e temos que trabalhar dentro das condições que temos hoje”, esclareceu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo