Notícias

Cirurgião plástico Dr. André Oliveira realiza live sobre Mommy Makeover para desmistificar o passo a passa da cirurgia preferida das mamães

A live acontece pelo canal do Youtube no próximo dia 31 de julho às 21h

Em uma iniciativa única, o reconhecido cirurgião plástico Dr. André Oliveira realizará uma live no dia 31 julho em suas redes sociais, Instagram e YouTube. O tema principal será o Mommy Makeover, conjunto de cirurgias que visam recuperar a autoestima das mulheres após a gestação.

O Dr. André Oliveira, que atua em Uberlândia, em sua clínica, Centro Médico Unique Medic & Spa, é reconhecido não apenas pela habilidade cirúrgica excepcional, mas também pelo compromisso com o aperfeiçoamento contínuo e a inovação no campo da cirurgia plástica. “Esta live será uma oportunidade de esclarecer muitas dúvidas. Vamos mostrar resultados reais de pacientes que passaram pelo procedimento de nos últimos três e seis meses”, afirma Dr. André.

O termo Mommy Makeover é pouco usado no Brasil e se refere a uma cirurgia plástica indicada para mulheres após a gestação. O procedimento inclui uma combinação de correções mais comuns nas mamas, abdômen, coxas, quadris e cintura. Entre os procedimentos estão mamoplastia redutora, mastopexia, abdominoplastia, lipoaspiração, lipoescultura e rejuvenescimento vaginal.

Dr. André esclarece que a cirurgia deve ser realizada, no mínimo, seis meses após o parto e dois meses após parar de amamentar, variando de acordo com a saúde e recuperação da paciente. Ele ressalta a importância deste conjunto de procedimentos: “O Mommy Makeover é uma cirurgia pensada para mulheres que visa reverter, ao máximo possível, as transformações que o corpo sofre durante a gestação, auxiliando no resgate da autoestima e satisfação com a própria imagem”.

Durante a live, além de explicações detalhadas sobre cada procedimento, serão apresentados cuidados pós-operatórios, como a realização de drenagem linfática, uso de cinta pós-cirúrgica, e orientações sobre atividades físicas e exposição solar.

Serviço da Live

A transmissão ao vivo ocorrerá no dia 31 de julho às 21:00, e estará disponível tanto no Instagram quanto no YouTube do Dr. André Oliveira. Não perca a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho de um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil, esclarecer dúvidas e conhecer melhor sobre o Mommy Makeover.

“Esperamos que seja um evento enriquecedor e que possa ajudar muitas mulheres a recuperarem sua autoestima e alegria de viver”, finaliza Dr. André.

Sobre o Dr. André Oliveira

Dr. André Oliveira é um dos três melhores cirurgiões plásticos do Brasil e está ativamente envolvido com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Sua clínica, o Centro Médico Unique Medic & Spa, é um marco na cidade de Uberlândia e já atraiu pacientes de todo o mundo desde sua inauguração há menos de um ano, gerando uma receita estimada de R$12 milhões.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo