Aparecida

Empresários ficam surpresos com resposta da Seinfra de Aparecida e pede ao DA para registrar a conquista

Rua Pernambuco, paralela a Rodovia BR-153, Km 1.285 importante para os comerciantes, estava entregue ao descaso, tanto que raramente em 24 horas não se registrava motorista com carro estragado lutando com pneu furado

Ana Paula Arantes

O Diário de Aparecida mostrou o trecho cheio de buracos e lama que complicava a vida dos motoristas na Rua Pernambuco, paralela a Rodovia BR-153, Km 1.285, Setor Nossa Senhora de Lourdes. A situação foi registrada pela da Associação Comercial e Industrial da Região Leste de Aparecida (Acirlag) e enviada ao jornal que recebia muitas queixas dos comerciantes locais sobre a periculosidade da via.

O trecho estava entregue ao descaso, tanto que raramente em 24 horas não se registrava motorista com carro estragado lutando com pneu furado. A redação do DA buscou respostas junto a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) que prometeu consertar a rua e torná-la segura, o que de fato ocorreu em 48 horas após a publicação da matéria. Empresários e comerciantes beneficiados surpresos e satisfeitos o serviço pediram ao Diário de Aparecida que registrasse a resposta que para eles foi uma grande conquista.

“Cobramos e agora estamos aqui agradecendo Mário Vilela, secretário de Infraestrutura de Aparecida que atendeu os pedidos. Fizemos uma denúncia junto ao jornal Diário de Aparecida por a via ser de extrema importância para os comerciantes da Região Leste e graças a Deus fomos atendidos”, falou Maione Padeiro.

Padeiro aproveitou o ensejo e pediu aos empresários locais que tenham soltado água já utilizada no qual colabora para a danificação da via não o façam mais. A Acirlag averiguou que uma das empresas que corresponde à reclamação se trata da Concrecon Concreto e Construções – Filial Aparecida de Goiânia. Segundo informações a empresa tem um aglomerado de água que invade a rua no qual debilita ainda mais o asfalto.

Ao Diário de Aparecida a Concrecon Concreto e Construções enviou como resposta à solicitação de respostas a seguinte frase: “A Concrecon não tem no momento nada a declarar”. O espaço continua aberto para eventuais manifestações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo