Notícias

Feira da Madrugada e Feira Hippie funcionarão de quarta-feira (08/06) e sexta-feira (10/06)

Decreto publicado nesta segunda-feira visa aumentar as vendas no Dia dos Namorados

Foi publicado no Diário Oficial de Goiânia desta segunda-feira (06/06), o decreto que permite a montagem e funcionamento das feiras Hippie e da Madrugada nos dias 8 e 10 de junho. Medida, segundo a Prefeitura, é aumentar as vendas no Dia dos Namorados.

“Por se tratar de uma das datas mais lucrativas para os feirantes, o funcionamento incentiva, de maneira prática, o emprego e geração de renda na capital”, afirma o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz.

A montagem da Feira da Madrugada vai começar às 20h de terça-feira (07/06), para o funcionamento começar às 4h de quarta-feira (08/06) e encerrar às 22h de quinta-feira (09/06).

A Feira Hippie começará sua montagem às 00h de sexta-feira (10/06), e seu funcionamento começará às 6h do mesmo dia até às 15h de domingo (12/06).

Segundo a Prefeitura, a autorização para o funcionamento das feiras é excepcionalmente em datas especiais, para fomentar a economia da capital, e gerar renda para muitos negócios que ainda sofrem o impacto da pandemia.

Além dos horários estabelecidos, as portarias salientam que as feiras devem seguir protocolos e medidas sanitárias estabelecidas pelo Decreto n° 598, de 17 de fevereiro de 2022, que dispõe sobre ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo