Entretenimento

BBB22: Luana Piovani não gosta de alfinetada de diretor e dispara: Chupa Boninho

A atriz usou suas redes sociais para mostrar seus descontentamento pela crítica em não ter permitido a imagem dos filhos no reality

Luana Piovani, ex-de Pedro Scooby, usou suas redes sociais para compartilhar sua insatisfação com alfinetada do diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, que divulgou que a atriz não teria deixado os filhos, Dom, Bem e Liz, aparecerem no vídeo do anjo.

“Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve ter achado que eu ia me ferrar, porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”, desabafou a Luana.

A atriz havia explicado anteriormente que não liberou a imagem dos filhos porque na autorização de uso de imagem era muito longa. “Era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Estou protegendo meus filhos”, se explicou a atriz.

Confira o vídeo AQUI

Foto: Reprodução / Instagram

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo