Editorial

Já se esperava que, sem obras próprias para atestar a sua gestão de 5 anos e 3 meses em Aparecida, o ex-prefeito Gustavo Mendanha lançasse mão de realizações do seu antecessor Maguito Vilela como argumento a favor da suposta qualidade dos seus 2 mandatos (o 2º, aliás, inacabado, já que ele renunciou para partir para a aventura de disputar o governo do Estado).

 

Quem conhece o município sabe que Mendanha não cumpriu suas promessas de campanha e não criou uma marca para a sua administração ao se limitar a concluir, em alguns casos, projetos iniciados e financiados por Maguito.

 

Pois bem: nos seus programas no horário de propaganda eleitoral gratuita, o autoproclamado “mito” gaba-se de que “eu e Maguito fizemos, em apenas 2 anos, o Hospital Municipal de Aparecida”, aparecendo em imagens à frente do prédio do HMAP.

 

Não é verdade. Maguito construiu a obra inteiramente na sua gestão. Ao sair, deixou concluídas inclusive as licitações, algumas internacionais, que forneceram os materiais e equipamentos médicos. Mendanha só inaugurou. E passou a usar o HMAP como vitrine do seu governo. É má fé e tentativa de enganar o eleitor essa estória de “eu e o Maguito fizemos juntos”. Lamentável.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo