AparecidaNotícias
Tendência

Vilmar Mariano e Gracinha anunciam 20 mil brinquedos para Aparecida

Distribuição será no próximo domingo (17/12), a partir das 8h, na praça da Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, e o Governo de Goiás, via Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), distribuirão 20 mil brinquedos para crianças e adolescentes de até 14 anos no dia 17, às 8h, na Praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Aparecida, Sulnara Santana, e o governador Ronaldo Caiado e a presidente da OVG, Gracinha Caiado; o vice-governador Daniel Vilela; o deputado estadual Veter Martins e o ex-prefeito Gustavo Mendanha vão participar da festa que terá a presença do Papai Noel, atrações culturais e toda estrutura para receber as crianças acompanhadas de seus pais e responsáveis.

“Não temos dúvida de que será uma manhã de muita alegria e confraternização. Vamos presentear nossas crianças com brinquedos e uma festa muito bonita neste final de ano”, aponta o prefeito Vilmar Mariano, que solicitou o evento diretamente à primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, que prontamente atendeu o pedido.

As crianças de Aparecida receberão bonecas, carrinhos, bolas de vôlei e kits de cozinhas

A primeira-dama e secretária de Assistência Social reforça sobre a importância do Natal do Bem. “Sabemos que muitas famílias não têm condições de comprar brinquedos para suas crianças e, em alguns casos, são três, quatro ou mais crianças na casa. Vamos fazer a alegria de milhares de crianças e também proporcionar um momento de alegria que, sem dúvida, ficará guardado na lembrança afetiva dos meninos e meninas”, sublinha a secretária de Assistência Social de Aparecida, que coordena o evento com o apoio de várias secretarias da Prefeitura.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo