BrasilNotícias
Tendência

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra prefeito de Iporá

Naçoitan Leite está foragido e é alvo de investigações por suspeita de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira

Nesta segunda-feira (20/11), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) executou mandados de busca e apreensão na casa e na fazenda do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite. O prefeito, atualmente foragido, é alvo de investigações por suspeita de tentativa de homicídio e feminicídio contra sua ex-companheira e o atual namorado da mulher.

O delegado Ramon Queiroz, encarregado do caso, revelou que está conduzindo uma investigação sobre o furto de um aparelho de DVR, utilizado para armazenar imagens das câmeras de segurança da residência onde o crime ocorreu.

“As imagens das câmeras de segurança indicam que um veículo Gol, de cor branca, estaciona em frente à casa da vítima e logo depois deixa o local. Foi observada a subtração do aparelho de DVR. Durante as diligências de busca e apreensão realizadas hoje (20/11), identificamos possivelmente o mesmo veículo na fazenda do prefeito”, informou o delegado.

Segundo relatos, o prefeito teria efetuado disparos contra a porta do quarto onde estavam sua ex-companheira e seu atual namorado. O delegado acrescentou: “A perícia nos indicou a presença de projéteis de diferentes calibres na residência. Há indícios de que o prefeito possa ter utilizado duas armas durante o incidente.”

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo