Cidades

Turista passa mal e morre em parque aquático de Caldas Novas

Parentes relataram à Polícia Militar que o homem tinha histórico de pressão alta.

 

Foto: Divulgação

No domingo (10/7), um homem de 44 anos morreu enquanto brincava com parentes em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás. Familiares relataram à Polícia Militar (PM) que o homem tinha histórico de pressão alta, e que ele estava brincando com a família em um brinquedo inflável de futebol de sabão quando passou mal e “apagou”.

A PM relatou ainda que funcionários do clube ajudaram nos primeiros socorros, mas o homem não reagiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reverter o quadro, mas o homem estava em parada cardíaca e morreu no local.

A Família é da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, e estava de férias em Caldas Novas. O quadro de saúde indicava morte natural, sem indício de crime, como explicou a PM. Assim, o corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo