Notícias

Policiais militares de Aparecida recebem segunda dose da vacina contra a Covid-19

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO), através do 2° CRPM de Aparecida, começa hoje, 21, a aplicação do reforço contra a Covid-19 nos policiais militares do município. A segunda dose a ser aplicada será da vacina Oxford/AstraZeneca. No dia 1º de abril deste ano, cerca de 230 policiais receberam a primeira dose de imunizantes e os demais, nas três campanhas de vacinação que se seguiram ao longo do mês.

Segundo informações do assessor de comunicação social do 2° CRPM de Aparecida, major Wanderley Alves Moura, a expectativa agora é de aplicar a segunda dose do imunizante a todos os policiais, obedecendo o intervalo mínimo de tempo recomendado pelas autoridades médicas. A campanha está disponível a todos os policiais militares que atuam no 2º CRPM, em Aparecida de Goiânia, e nos colégios militares do município.

Ao Diário de Aparecida, major Moura disse que a vacinação ocorrerá no drive-thru do Aparecida Shopping e contará com equipes de saúde dedicadas exclusivamente aos profissionais da Segurança Pública. Ressaltou também que alguns policiais foram imunizados com a CoronaVac e que esses já receberam a segunda dose.

“Após a vacinação, observamos uma redução significativa nos números de Covid-19 entre os policiais militares. Com a segunda dose, nós esperamos que estes índices caiam ainda mais, permitindo que os policiais militares estejam saudáveis e confiantes para continuarem trabalhando em prol da sociedade aparecidense”, concluiu Moura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo