Cidades

Concurso de beleza será realizado pela CUFA-GO para moradores de periferia

As inscrições já estão abertas para mulheres de 16 a 29 anos, e vão até o dia 25 de julho podendo ser feitas pelo site: www.cufago.com.br/topcufa.

 

Foto: CUFA-GO

O concurso de beleza TOP CUFA será realizado pela CUFA-GO (Central Única das Favelas) em Goiás, e as inscrições para meninas e mulheres, entre 16 e 29 anos, já estão abertas e vão até o dia 25 de julho através do site. O projeto busca gerar oportunidades às jovens de periferia do estado, valorizar a estética feminina e combater toda forma de preconceito.

Para participar é necessário a candidata more em território de periferia, comunidades ou favelas. O objetivo é revelar talentos para o mercado da moda e o mercado publicitário. Quem quiser alcançar o topo do torneio precisará passar pelo processo de classificação, workshops de moda, cultura e estilo de vida.

Modalidades

A modalidade “Fashion” é para as meninas que sonham com as passarelas e buscam carreiras de modelo. O propósito do concurso é dar visibilidade e apresentar a dinâmica dos eventos a elas. Terá também capacitação durante o concurso. Já quem quiser participar da categoria “Street Style”, terá como objetivo valorizar a diversidade da beleza feminina, essa modalidade busca revelar talentos que atendam às várias demandas para o mercado publicitário.

Inscrições

A inscrição é de gratuita e pode ser feita respondendo um formulário online no site: cufago.com.br/topcufa – e podem ser feitas até o dia 25 de julho. É importante ficar atenta aos documentos necessários durante o processo de inscrição.

Premiação

As vencedoras do concurso irão ganhar o agenciamento de carreira, uma bolsa integral do curso de modelo e manequim e um book fotográfico profissional.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo