Política

Caiado e Daniel participam de evento político na Aciag e recebem apoio de lideranças locais

"Tenho trabalhado muito e é com esse objetivo que eu quero chegando ao governo novamente, continuar de mãos dadas com a prefeitura de Aparecida de Goiânia", ressaltou Ronaldo Caiado.

Foto: Isaque Epitácio

O governador de Goiás, e candidato ao governo do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil), e Daniel Vilela (MDB), candidato a vice governador de Goiás, participaram na noite desta quarta-feira (17), de uma reunião política na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), acompanhados do candidato a deputado estadual, Max Menezes (PSD), onde receberam o apoio de lideranças locais e confirmaram mais uma vez a liderança para a vitória nas próximas eleições de outubro.

Estiveram presentes no evento o secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Joel Sant’Anna Braga Filho, o presidente da Aciag, Leopoldo Moreira Neto, Maione Padeiro, presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acilarg), Alexandre Barros, presidente da Associação das Empresas do Polo de Goiás (APOLO), o senador Luiz do Carmo (PSC) e também os vereadores Elio Bom Sucesso (MDB) e Camila Rosa (PSD).

Em entrevista exclusiva ao jornal Diário de Aparecida, Ronaldo Caiado reafirmou seu compromisso com a população aparecidense e disse que se reeleito continuará com as benfeitorias na cidade. “Tenho trabalhado muito e é com esse objetivo que eu quero chegando ao governo novamente, continuar de mãos dadas com a prefeitura de Aparecida de Goiânia”, ressaltou.

Daniel Vilela demonstrou sua satisfação ao ver as pessoas que ali estavam, participando com engajamento para a sua eleição e de Caiado: “Estou muito feliz por estar aqui nesse momento, dando o pontapé inicial ao lado do nosso deputado Max Menezes e de tantos amigos, tantos colaboradores que contribuíram para a transformação que foi feita em Aparecida ao longo dos últimos anos. São pessoas que têm o que mostrar, reforçando aí a nossa candidatura e dizendo ao governador Ronaldo Caiado que as pessoas de bem, as pessoas que de fato são comprometidas com o futuro de Aparecida, estão do lado dele”.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo