Política
Tendência

Eleições 2022: Presidente da Assembleia caminha para ser um dos mais votados para a Câmara Federal

Em seu segundo mandato como presidente da Assembleia Legislativa (Alego), Lissauer Vieira (ainda no PSB), recebeu apoio de mais de 50 prefeitos, vereadores e 20 deputados estaduais para concorrer à Câmara Federal nas eleições de 2022.

Após receber convites do PSD, Progressistas e outras legendas, Lissauer Vieira vai definir sua filiação partidária no final de março próximo. “Não há pressa. Vamos aguardar a janela partidária para escolhermos o novo partido. Vamos realizar uma campanha de valorização da política, com projetos e ideias que busquem o desenvolvimento do Estado”, deixa bem claro.

O presidente da Alego reafirma seu compromisso com a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) para 2022. “Com respaldo da Alego, Caiado recuperou as finanças do Estado, faz parcerias com os municípios e leva obras nas áreas de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura a todas as regiões do estado. É honesto e trabalhador.”

O deputado Iso Moreira (DEM) elogia o trabalho de Lissauer Vieira à frente da Assembleia Legislativa: “Lissauer é conciliador, dialoga e valoriza todos os parlamentares. Tem o nosso respeito e do povo goiano. Ele vai longe na política goiana.”

O empresário José Vitti, ex-presidente da Assembleia Legislativa, ressalta a gestão de Lissauer no comando do Legislativo: “É um administrador competente, cumpre a palavra dada aos parlamentares e ajuda o governador na aprovação das matérias de interesse da população goiana. É um político exemplar.”

Resultado da determinação de Lissauer Vieira, a Alego vai inaugurar, em janeiro, a sua nova sede, no Parque Lozandes, em Goiânia, um marco da gestão do presidente da Casa. A obra se arrastava há décadas e, em três anos, está sendo concluída por Lissauer Vieira. (H.L.)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo