GoiásNotícias
Tendência

Goiás libera passagens de ônibus de graça para quem precisa ir a entrevistas de emprego

Saiba se você tem direito. Inicialmente, o governo vai disponibilizar mensalmente 1,5 mil bilhetes.

O Governo de Goiás lançou, nesta semana, um programa inovador que visa facilitar o acesso ao emprego para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Agora, quem precisa se deslocar para participar de entrevistas de emprego pode contar com passagens de ônibus de ida e volta gratuitas, garantidas pelo Estado. Inicialmente, o governo disponibilizará 1,5 mil bilhetes mensalmente, permitindo que cada beneficiado se desloque para até cinco oportunidades de trabalho.

Quem Pode Participar?

Para ter acesso a esse benefício, é necessário atender a alguns critérios:

  1. Cadastro Ativo no CadÚnico: Estar em situação de vulnerabilidade e possuir um cadastro ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).
  2. Cadastro na Ouvidoria Social ou na Central Mais Empregos: Os interessados podem se cadastrar na Ouvidoria Social ou comparecer pessoalmente na Central Mais Empregos, localizada na Av. Araguaia, Setor Central, em Goiânia.
  3. Possuir Cartão de Passagens de Transporte Coletivo: É necessário ter um cartão de passagens do transporte coletivo para receber o benefício.

Como se Cadastrar na Ouvidoria Social

Para se beneficiar do programa, siga esses passos:

  1. Entre em Contato: Ligue para os números (62) 3524-2063 / 2064 / 2065.
  2. Utilize o WhatsApp em Caso de Dificuldades: Se encontrar dificuldades para contatar pelos números mencionados, justifique seu contato pelo WhatsApp, no número (62) 99208-4832.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo