Política

Ozair José e Dr. Breno Leite: parcerias em prol de Aparecida e todo o Estado de Goiás

A corrida para a conquista de cadeiras para deputado, dos experientes candidatos, Ozair à estadual e, Dr. Breno à federal, resulta na 'dobradinha' para defesa dos interesses de todo o povo goiano

Dr, Breno Leite, médico humanista, preocupado com o social. 

Ozair José, candidato pelo Progressistas à Assembleia Legislativa, e Dr. Breno Leite, que concorre pelo Podemos à Câmara Federal, definiram parcerias em defesa das causas e das bandeiras do município de Aparecida de Goiânia, principalmente nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, esportes e lazer e tecnologia da informação.

 

Ozair José tem uma longa carreira política – foi vereador, secretário municipal por diversas vezes, vice-prefeito por dois mandatos, deputado estadual – sempre trabalhando em favor dos interesses de Aparecida de Goiânia.

 

Dr. Breno Leite, que é de Jaraguá, cidade do Vale do São Patrício, tem forte atuação em favor dos municípios, já que sempre prestou serviços como médico do Sistema Único de Saúde (SUS). Além de médico do SUS, Breno Leite é escritor e vencedor do concurso “Joaquim Câmara Filho” com o livro: “A Última Página de um Sonho”.

 

“Acredito que política se faz somando, ciscando para dentro, juntando forças. Por isso, acredito muito nas parcerias com o ex-deputado Ozair José em Aparecida de Goiânia, uma cidade que contribui muito com o desenvolvimento do Estado, já que tem um forte polo industrial, que gera empregos e renda”.

 

“Serão duas forças políticas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”

 

 

Ozair José afirmou que a “dobradinha” política com D. Breno Leite vai beneficiar Aparecida de Goiânia, já que, segundo ele, serão duas forças políticas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal atuando pela liberação de recursos para a construção de obras na cidade.

 

Segundo o ex-vice-prefeito, Aparecida de Goiânia aumentou muito as demandas sociais, o que exige dos governos federal, estadual e municipal maior esforço para a realização de melhorias na saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e infraestrutura, além de fortalecimento do setor econômico para a geração de empregos e renda. “Dr, Breno Leite é um médico humanista, preocupado com o social”.

 

Dr. Breno Leite disse que a “dobradinha” política com Ozair José fortalece o seu projeto eleitoral de chegar à Câmara Federal nas eleições de 2 de outubro. “Ozair José tem uma carreira política vitoriosa, pois exerceu importantes cargos, sempre lutando pelos interesses de Aparecida de Goiânia e de Goiás”.

 

A partir de agora, Ozair José e Dr. Breno Leite vão cumprir agendas comuns nos diversos bairros de Aparecida de Goiânia para ouvir as demandas da sociedade, apresentar os seus projetos e plataformas de campanha, com foco, principalmente, nos programas de inclusão social, com atendimento às comunidades mais vulneráveis, além de políticas públicas para a qualificação de mão-de-obra, em atenção especial aos jovens que estudam e precisam de empregos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo