GoiásNotícias
Tendência

Incêndio atinge Cmei em Goiânia

As chamas foram vistas saindo da cozinha da escola infantil.



Um incidente ocorreu nesta sexta-feira (22) no Conjunto Vera Cruz 6, em Goiânia, onde um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) foi consumido por um incêndio. Felizmente, não houve feridos, e a suspeita é que o fogo tenha se originado na cozinha da unidade.

O alarme foi dado por moradores locais, que notaram as chamas por volta das 5h30 da manhã e prontamente acionaram os bombeiros. Felizmente, naquele momento, não havia funcionários ou crianças presentes nas instalações.

As chamas foram particularmente intensas na cozinha, que era utilizada pelos servidores, resultando na destruição de eletrodomésticos e outros itens. A equipe de bombeiros respondeu rapidamente e conseguiu controlar o incêndio em tempo hábil.

Devido aos danos causados pelo fogo, a direção do Cmei optou por suspender as aulas temporariamente, visando a segurança de todos os envolvidos.

 

*com informações de G1 GO

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo