BrasilEntretenimentoNotícias
Tendência

Após polêmicas, suposta amante de Neymar é revelada

De acordo com o portal ''La Vanguardia'', se trata da modelo Carola Díaz, que mora em Barcelona, mas também é brasileira


Nesta quarta (27), um jornal espanhol revelou a suposta identidade de uma das mulheres flagradas com Neymar Jr em uma balada na Espanha. De acordo com o La Vanguardia, se trata da modelo Carola Díaz, que mora em Barcelona, mas também é brasileira e trabalha no país de garçonete.

Sem medo de nada, Neymar Jr. segue e curte fotos de Carola Díaz, a moça que curtiu uma noitada com o jogador em Barcelona, Espanha. Ela foi apontada por um paparazzi espanhol de ser amante do jogador há alguns meses.

Internautas perceberam que além de seguir a jovem, Neymar curte várias fotos da loira no Instagram. Todas elas de 2022.

Conforme publicado antes, o paparazzi chamado Jordi Martín, afirma que o jogador brasileiro e a modelo estariam vivendo uma relação intensa e apaixonada que já dura um bom tempo.

“Eles estão namorando há muitos meses, Carola já viajou várias vezes para Paris para estar com ele, ela estava no aniversário dele”, confirmou o fotógrafo ao programa ‘’Amor y Fuego’’.

Até o momento, Carola Díaz e nem mesmo Neymar Jr. se manifestaram sobre o assunto. Logo após a polêmica, o jogador negou aos risos a situação: “É cada uma viu.”

A modelo Carola Díaz (Foto: reprodução Instagram)

 

 

*Com informações, Portal Leo Dias

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo