Aparecida

Mendanha conversa com marketeiro do Tocantins para eleições 2022

João Neto, ex-secretário de Comunicação do Tocantins e com vasta experiência eleitoral, deve ser o nome que irá comandar a campanha do prefeito em busca do cargo de governador

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gusttavo Mendanha, está conversando com João Neto Aguiar , ex-secretário de Comunicação do Tocantins, na gestão Marcelo Miranda  e de Mauro Carlesse  e com ampla experiência em campanhas eleitorais no Tocantins,  Pará, São Paulo e Goiás. O assunto é a possibilidade do marketeiro assumir o comando da campanha eleitoral do prefeito de Aparecida de Goiânia em busca do cargo de governador.

A informação quentinha foi passada para o Diário de Aparecida por uma fonte de bastidor, que pediu sigilo. Segundo a pessoa, Mendanha teria sido apresentado a João Neto por deputados federais do Tocantins ligados ao grupo de Bolsonaro e que os dois estariam conversando uma possível parceria para esta eleição.

Procurado pelo Diário de Aparecida, João Neto disse que foi iniciada uma conversa por de pessoas que são próximas a ele e ao prefeito Gusttavo Mendanha, mas que ainda não houve o fechamento do contrato. “Estamos conversando, não há nada a confirmar e nem a a negar”, disse João Neto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo