Aparecida

Guarda Civil Municipal de Aparecida é recebida na cidade de São Paulo

O comandante- geral da Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia, Inspetor Weber Junior, acompanhado da sua equipe, esteve na tarde da última terça-feira, 29, em uma visita técnica à Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, onde foram muito bem recebidos pelo seu inspetor superintendente, Agapito Marques.

A visita às instalações da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo teve entre as finalidades conhecer as experiências bem-sucedidas na capital paulista e trazê-las para serem implementadas em Aparecida de Goiânia para melhorar a prestação de serviços à população.

“Tivemos o privilégio de conhecer uma das maiores guardas do Brasil. E uma das soluções em segurança pública que achamos pertinente trazer para Aparecida foi o aplicativo ‘São Paulo Mais Seguro’. Vamos tentar implantar ‘Aparecida Mais Segura’, que é um aplicativo onde o cidadão se cadastra para avisar a guarda, e ajudar a fiscalizar, verificar e acompanhar situações suspeitas”, disse o comandante Weber Junior, da GCM Aparecida.

Participaram da reunião, o subcomandante da GCM, inspetor superintendente Moacir Urban Sorrentino; o comandante de Operações, inspetor superintendente Wilson Batista; a comandante de Planejamento, inspetora superintendente Patrícia Lawrence; o comandante de Ações Especializadas e Ambientais, inspetor superintendente Antônio Luiz de Camargo, e os guardas civis de Aparecida de Goiânia Gleidson, Camargo e Eterno.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo