Aparecida

Homem é preso após destruir aparelho celular e clínica de estética da companheira

Edna Barbosa 

Segundo as informações da Polícia Militar, do 41° BPM, no último domingo dia, 21, a equipe realizou a prisão de um homem de 28 anos, no Bairro Hilda, em Aparecida de Goiânia, após ameaçar e danificar objetos pessoais da companheira dele, de 32 anos. Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram parte do lugar destruído. 

A denunciante, a própria esposa, relatou à equipe de polícia que, por causa de uma discussão, o companheiro quebrou seu aparelho celular e uma porta que divide a clínica de estética e a residência do casal, que funciona no mesmo imóvel. A briga teria iniciado, pelo fato da mulher não ter feito o almoço no horário rotineiro.

O rapaz de 28 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele vai responder pela prática dos crimes de dano e injúria. Ele não quis se pronunciar, mas disse que está arrependido. Já a mulher não quis gravar entrevista.

A denunciante relatou à polícia que o companheiro quebrou seu aparelho celular e uma porta que divide a clínica de estética e a residência do casal

Foto: Divulgação / PM-GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo