Editorial

Futuro

Encerrada as eleições estaduais, compete aos vitoriosos e aos derrotados – governador, senador, deputados federais e estaduais – passar um pano nas desavenças de campanha e nos eventuais ressentimentos, voltando, em especial os eleitos, a se dedicar ao trabalho em favor do eleitorado que emitiu o veredito das urnas.

Ainda que o 2º turno presidencial ainda venha a motivar ações e reações, não há por que protelar a retomada da normalidade dos processos administrativos e políticos, pelo menos em termos estaduais. E há muito a fazer.

O governador Ronaldo Caiado disse que já iniciou o seu 2º mandato, sem esperar pela posse formal no próximo dia 1º de janeiro. É assim que deve ser feito. Goiás tem desafios a demandar soluções urgentes e não pode perder um só dia na busca dos caminhos que levarão ao seu futuro de desenvolvimento econômico e crescimento social.

Essa tarefa não é só do governador. Toda a classe política está comprometida com esse objetivo, acima das diferenças partidárias ou de qualquer natureza, irmanada pela obrigação de representar com eficiência e qualidade os interesses do povo goiano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo