Notícias

Polícia Civil prende 6 por pensão alimentícia, roubo de salário e brigas de bar

Ainda, tentativa de homicídio, furto, roubo, posse ilegal de arma, estão entre os delitos praticados pelos suspeitos

Foto: PM GO

Suely Carvalho

No Residencial Garavelo ParK homem com 11 passagens foi preso na última quinta-feira, 20. Indivíduo monitorado com tornozeleira eletrônica e 11 anotações criminais foi preso pela Companhia de Policiamento Especializada (CPE) de Aparecida de Goiânia, minutos após furtar uma residência no setor, à mão armada. Ele também portava ilegalmente uma arma calibre 38 com 5 munições intactas, além de uma espingarda calibre 5.5. O homem havia levado o veículo da vítima que juntamente com diversos aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos foram recuperados pela equipe policial. Dentre eles, Botijões de Gás, Bicicleta, Maquinário de Obra, Notebooks, Televisores, diversos relógios e celulares. Ele foi autuado por furto qualificado.
Detido por populares

Na última sexta-feira, 18, a equipe SATIRO da Polícia Militar (PM), cumpriram a prisão de um jovem de 21 anos, por roubo, após populares denunciarem e o deterem com a ajuda de um policial à paisana que passava pelo local. Quando chegaram ao local indicado, a vítima de 20 anos relatou que estava parada no ponto de ônibus aguardando o transporte coletivo às margens da BR-153 quando no momento em que retirou seu aparelho celular do bolso, foi surpreendida por um rapaz a pé e em poder de uma faca que puxou o aparelho de suas mãos.

Segundo a estudante, em primeiro momento, ela não soltou o celular, fazendo com que o meliante tentasse novamente retirá-lo de suas mãos e lesionando-a com a faca. Em poder do objeto, o rapaz empreendeu fuga, mas a moça foi auxiliada por desconhecidos que o detiveram. O rapaz foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm e o aparelho celular da vítima. Ele vai ser julgado agora pelo artigo 157, Roubo com emprego de violência ou grave ameaça exercido com emprego de arma branca.

A equipe de Companhia de Policiamento Especializada (CPE) ALFA, por volta de meio-dia da sexta-feira, 18, efetuaram a prisão de um homem de 30 anos após o mesmo tentar matar com caco de vidro de uma garrafa, um rapaz de 27 anos. A motivação segundo ele, seria porque a vítima era autor de diversos furtos ocorridos em sua residência. O homem sofreu várias lesões na região cervical, supra clavicular, braço direito, mão esquerda e região posterior da cabeça, onde foi atingido por vários golpes.

Como conhecia o autor, a vítima o identificou para os militares e ainda afirmou que o real motivo do desentendimento entre eles, teria sido motivado por um acerto de contas por drogas, pois o criminoso é um faccionado naquela região. O homem foi encaminhado ao HEAPA e recebeu alta logo em seguida. Autor vai responder pelo crime de Homicídio Qualificado por Motivo Fútil Tentado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo