Entretenimento

Guns N’ Roses libera novos ingressos para show em Goiânia

O show da banda de rock ocorre no dia 11 de setembro na capital goiana. O novo lote de ingressos será liberado na próxima quarta-feira (3).

A produção da consagrada banda de rock Guns N’ Roses, que realiza show em Goiânia no mês de setembro, irá disponibilizar novo lote de ingressos para o show do grupo. A partir das 11h00 da quarta-feira, é possível adquirir ingressos para o maior show do ano na capital através do site Eventim. Os ingressos foram liberados devido a readequação, causada pela autorização do aumento da capacidade de pessoas pelo Corpo de Bombeiros.

Os ingressos disponíveis serão: meia entrada para estudante, professor, idoso, PCD e doador de sangue. Também é possível adquirir ingresso social e a inteira. Os setores, no entanto, são limitados: somente as áreas Front e gramado. O show da banda Guns N’ Roses em Goiânia acontece no dia 11 de setembro, a partir das 16h00, no Estádio Serra Dourada.

Os ingressos do primeiro lote, liberados em abril, esgotaram em apenas 3 horas. A expectativa é que o novo lote não demore mais que um dia para ser totalmente vendido. Essa é a 10ª vez que a banda vem ao Brasil, e a primeira na cidade de Goiânia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo