GoiâniaGoiásNotíciasPolícia
Tendência

Homem é preso com 10 kg de maconha na região metropolitana de Goiânia

Prisão foi fruto de uma ação conjunta entre as polícias Penal e Militar de Goiás.

Uma operação conjunta entre as polícias Penal e Militar de Goiás culminou na prisão de um suspeito de tráfico na tarde de terça-feira, 21, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia. O indivíduo foi flagrado carregando aproximadamente 10 quilos de maconha, uma balança de precisão, e R$ 1,3 mil em espécie, dentro de uma mochila, em uma via pública da cidade.

A ação eficaz resultou do compartilhamento estratégico de informações entre as duas forças de segurança, evidenciando a importância da colaboração entre os órgãos. No momento da abordagem, o suspeito tentou evadir-se, mas foi rapidamente contido pelas forças policiais.

Uma busca pessoal detalhada e a consulta aos antecedentes criminais revelaram que o indivíduo, recentemente liberado e monitorado por tornozeleira eletrônica por determinação judicial, circulava pelo Setor Barcelos, nas proximidades de uma fábrica de refrigerantes de Trindade.

O suspeito foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Além dos 10 quilos de maconha, a polícia apreendeu R$ 1,3 mil em espécie e a balança de precisão utilizada pelo traficante.

Josimar Pires, diretor-geral de Administração Penitenciária, ressaltou a importância dessas ações conjuntas, destacando: “Mais essa operação bem-sucedida reforça a necessidade contínua de cooperação entre as forças de segurança de Goiás. A integração é fundamental para o combate efetivo ao crime e a manutenção da ordem.”

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo