Aparecida

Mãe denuncia que bebê teve braço deslocado em Hospital de Aparecida de Goiânia

Uma mãe denunciou que seu filho teve o braço esquerdo deslocado durante o parto na Maternidade Marlene Teixeira, em Aparecida de Goiânia.  Vanessa Tomé registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A Secretaria Municipal de Saúde informa que abriu sindicância para apurar os fatos.

De acordo com a denúncia, após o parto, ocorrido no dia 18 de dezembro de 2021, o pediatra teria notado uma fratura no braço do bebê. “Não tive assistência, o que me gerou revolta, pois não é normal quebrar o braço de um bebê”, diz a mãe.

No dia seguinte, a mãe foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento do Buriti Sereno para realização de raio-x. Foi constatado que houve uma fratura no braço esquerdo da criança. Assim, foi necessário imobilizar o local.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia informou por meio de nota que abriu uma sindicância para apurar os fatos e enviou todos os prontuários da paciente para a Comissão de Ética do Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego).

 

  • Com informações do MaisGoiás

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo