InternacionalNotícias
Tendência

Profecia de Baba Vanga sobre suposta ‘guerra muçulmana’ ganha força após ataques em Israel; entenda

Seguidores de médium búlgara insistem que ela previu o 11 de setembro e outras calamidades

Uma profecia da médium búlgara Baba Vanga ganhou força nos últimos dias após a declaração de guerra de Israel contra o Hamas. Conforme o Daily Star, o mundo pode presenciar uma suposta “grande guerra muçulmana” da Europa, junto com os Estados Unidos, contra um califado muçulmano no ano de 2043.

A violência entre Israel e o Hamas se mantém desde 2007, mas muitos seguidores da vidente acreditam que a escala deste ataque é a mais ambiciosa já realizada pelo grupo. Nessa visão, Israel compartilha visões de mundo próximas dos EUA e do território europeu.

De acordo com os seguidores de Baba Vanga, ela previu os ataques de 11 de setembro de 2001 contra os EUA, o tsunami na Ásia em 2004 e o aquecimento global.

A médium Baba Vanga, cujo nome é Vangelia Pandeva Dimitrova, morreu em 1996, mas suas profecias e previsões continuam a intrigar as pessoas desde então.

Nascida em 1911, em Strumica, no então império Otomano, Baba Vanga ficou conhecida por suas previsões tidas como certeiras. Nesse sentido, segundo O Globo, a vidente búlgara teria previsto até mesmo o ataque às Torres Gêmeas em setembro de 2001.

Baba Vanga ainda teria previsto a morte da princesa Diana, em 1997, o acidente nuclear em Chernobyl, em 1986, o destrutivo tsunami de 2004 na Ásia e, por fim, a saída do Reino Unido da União Europeia. Quando falou sobre os acontecimentos de 2021, por exemplo, a vidente afirmou que enfrentaríamos atividades sísmica e vulcânica bastante significativas. Isso sem contar inundações e tempestades.

 

*FolhaPress

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo