Editorial

20 DIAS

Desta segunda-feira, dia 12, até 2 de outubro, o domingo em que será realizada a votação para presidente, um terço do Senado, governadores e deputados federais e estaduais, vão se passar apenas 20 dias.

 

Isso significa que há muito pouco tempo para a campanha dos candidatos, quase que configurando um cenário de pré-decisão, pelo menos para disputas importantes como a presidencial e a governamental, essa em Goiás.

 

Sabemos que Lula deve vencer o 1º turno, com chances de liquidar a fatura logo nessa fase. Se houver um 2º turno, as pesquisas antecipam que ele também será o ganhador. As expectativas de mudanças para esse resultado, ou seja, a vitória do petista, é mínima.

 

Ainda teremos alguns desdobramentos, por conta dos programas no horário gratuito de propaganda no rádio e na TV. Bolsonaro, reconheça-se, não entre os pontos de luta dentro e fora do que chama de quatro linhas (da Constituição), como o comício que fez com recursos públicos no Dia da Independência.

 

O eleitorado brasileiro é sábio e haverá de tomar a decisão correta, garantindo um futuro melhor para o país e o seu povo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo