GoiásPolícia
Tendência

Polícia usa cães farejadores nas buscas por homem que matou a enteada em Barro Alto

Natan Sousa Dias, de 33 anos, teria cometido o crime por ciúmes da ex-mulher. Ele é suspeito de ter estuprado a enteada morta no ataque.

A Polícia Civil está usando cães farejadores nas buscas por Natan Sousa Dias, de 33 anos, suspeito de matar a enteada de 12 anos a facadas e de ferir a ex-mulher e duas crianças, no distrito de Souzalândia, no município de Barro Alto, no norte goiano. 

A força-tarefa montada para a captura do suspeito trabalhou durante toda a noite de sábado (17) e continua as buscas neste domingo (18). O crime ocorreu na sexta-feira (16). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Natan teria ido até a casa da ex-mulher com ciúmes porque ela estaria em um novo relacionamento. 

Os dois estiveram juntos por 10 anos, mas teriam se separado após o homem supostamente ter estuprado a mesma enteada que foi morta no ataque de sábado. As investigações sobre o caso não foram concluídas.

A Polícia Militar informou que a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe e os outros dois filhos foram levados para o Hospital Municipal de Barro Alto.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo