Notícias

Goiânia amplia unidades para aplicação da segunda dose nesta terça

Para reforçar a importância da segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Goiânia oferece, nesta terça-feira (1º/6), sete unidades para a aplicação do reforço do imunizante para as pessoas com atraso no aprazamento das vacinas Coronavac e AstraZeneca.

O atendimento será feito das 8 às 17h, sem necessidade de agendamento. A ação já vem sendo realizada de segunda a sexta-feira em quatro unidades distribuídas pela capital e, momentaneamente, amplia as unidades para facilitar o acesso da população.

“É de suma importância que a população entenda a importância do reforço das vacinas, pois ela garante a total eficácia do imunizante,” ressalta o secretário de Saúde Durval Pedroso.

Nesta terça-feira, não serão aplicadas primeiras doses contra a Covid-19. O atendimento será retomado após o recebimento de nova remessa pelo Ministério da Saúde. No último sábado (29/5), foi realizada uma força-tarefa para a aplicação das primeiras doses nos grupos prioritários, com a vacinação de mais de 12 mil pessoas.

Confira as unidades de excepcionalidades para a segunda dose com atraso no aprazamento pelo laboratório:
1) Cais Campinas
2) Cais Cândida
3) Cais Bairro Goiá
4) Ciams Urias Magalhães
5) Upa Chácara do Governador
6) Upa Jd América
7) Ciams Novo Horizonte

Para mais informações acesse o site: https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo