Esporte

Faltam 3 dias para Final do Campeonato de Futebol entre Comunidades

Finais feminina e masculina acontecem no dia 8, no OBA

Foto: Divulgação

Está chegando a hora de conhecer os grandes vencedores da Taça das Favelas. Em Goiás, a Taça teve 282 comunidades inscritas e iniciou com 92 seleções desses territórios, sendo essas de Goiânia e região metropolitana. Agora chegamos às Grandes Finais com quatro seleções de comunidades de Goiânia.

Com transmissão ao vivo em canal aberto, as meninas do Gentil Meireles e do Carolina Parque disputam a decisão a partir das 14h do próximo sábado. Logo em seguida, são os meninos do Itaipu e do Orlando de Morais que entram em campo para lutar pelo campeonato. As duas partidas serão realizadas no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Este ano, a final da Taça das Favelas será simultânea com outros 7 estados, dentre eles São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Outra novidade é o Favelão, campeonato nacional que será disputado na capital paulista, em novembro, com times formados pelos jogadores que mais se destacaram em cada região.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo