GoiásPolícia
Tendência

Suspeito de matar policiais civis goianos morre durante confronto em operação no Rio de Janeiro

Eduardo Gomes da Silva foi localizado na zona rural de Seropédica (RJ). Ele também era procurado por transporte de drogas do Rio de Janeiro para Goiás

A Polícia Civil de Goiás, em colaboração com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, localizaram Eduardo Gomes da Silva na zona rural de Seropédica (RJ). O indivíduo era procurado pela Justiça goiana pelo homicídio de dois policiais civis e também por transporte de drogas do Rio de Janeiro para Goiás.

Durante a abordagem, o foragido reagiu atirando contra as equipes policiais, que responderam ao fogo. O indivíduo foi socorrido, mas acabou falecendo logo em seguida. Com ele, foram encontrados uma espingarda calibre 12GA, diversos documentos de identidade falsos e um imóvel utilizado como depósito pela associação criminosa.

Os policiais Wa­shington Oliveira de Sousa, 39, e Willian Oliveira Sousa, 38, eram irmãos e foram executados a menos de um quilômetro da propriedade rural da dupla, no setor de chácaras Campos Dourados, em Aragoiânia, a 35 quilômetros de Goiânia, em 2012.

Os dois policiais estavam na chácara da família quando o caseiro comunicou que houve um assalto no mercado da região. O caseiro completou a informação, dizendo que o suspeito tinha passado nas proximidades da chácara machucado.

Mesmo fora de serviço, os irmãos entraram em uma Fiat Strada e procuraram o suspeito. Após capturar o homem, durante o transporte o criminoso conseguiu pegar a arma dos policiais e executou os policiais.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo