Terça, 20 de Abril de 2021
20 de Abril de 2021
Publicidade

Unidades do Vapt Vupt vão passar por higienização durante feriado prolongado

61 agências do Vapt Vupt em funcionamento vão passar por uma assepsia

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), informa que as unidades do Vapt Vupt da capital e do interior não funcionarão na sexta-feira (12) e no sábado (13), dias seguintes ao feriado de Corpus Christi. As unidades que estão em atividade no Estado voltam a funcionar a partir de segunda-feira, 15 de junho.

Em decisão publicada na última segunda-feira (08) no Diário Oficial, o governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, momento em que todas as 61 agências do Vapt Vupt em funcionamento vão passar por uma assepsia. A ação, que visa preservar prioritariamente a saúde do servidor e do cidadão, faz parte das medidas de prevenção do Governo de Goiás para conter a disseminação do novo coronavírus.

Os usuários que tinham agendado atendimento presencial nas unidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia para o próximo sábado (13) devem aguardar o contato do Vapt Vupt para remarcar o atendimento para a próxima semana. Somente as unidades da capital e de Aparecida realizam atendimentos normalmente aos sábados.

Na oportunidade, as unidades que estão funcionando durante a pandemia terão reposição de materiais de proteção, como álcool em gel e sabonete líquido, para os usuários e servidores realizarem assepsia das mãos durante os atendimentos.

Agendamento on-line

A partir de segunda-feira (15), os serviços continuarão sendo ofertados da mesma forma, somente por meio de agendamento prévio já disponível no portal www.vaptvupt.go.gov.br. Só será permitida a entrada do quantitativo de usuários que está marcado no exato horário para o atendimento. Os agendamentos continuam respeitando um espaçamento de meia hora, possibilitando que o ambiente interno da unidade permaneça sem aglomeração.

Estão disponíveis parte dos serviços do Ipasgo e Detran, e ainda atendimentos de órgãos como Economia, Saneago, Sine, Caixa, entre outros. É importante que no momento do agendamento, o usuário observe a unidade selecionada. O site traz a relação dos atendimentos disponíveis em cada uma das agências.

Compartilhe este post: