Notícias

82% do comércio de Aparecida será reaberto a partir do dia 28 de abril

Decreto municipal deve ser publicado na próxima segunda-feira (20), de acordo com Comitê dePrevenção e Enfrentamento ao coronavírus (covid-19)

Na próxima segunda-feira, 20, será divulgado o decreto municipal de Aparecida de Goiânia que trará mudanças as orientações de distanciamento social e funcionamento dos comércios locais quanto ao combate da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com informativo do Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Covid-19 divulgado neste sábado (18), as medidas para a prevenção da disseminação do vírus serão prorrogadas por mais 30 dias, mas com a retomada de 82% das atividades econômicas do município a partir do dia 28 de abril (terça).

Por outro lado, o Comitê informa que continuarão com atividades suspensas locais como shoppings, campeonatos esportivos, eventos sociais e religiosos e outros que propiciem aglomerações de pessoas. O regulamento com as condições e relação das atividades econômicas que poderão voltar a funcionar e as que permanecerão fechadas constará no decreto municipal da próxima segunda (20).

 

Com informações de OPopular

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo