Notícias

“A determinação do governador Ronaldo Caiado é de não deixar nenhum goiano desassistido”, diz Gracinha Caiado durante live pelo Dia da Mulher

Ao participar de live pelo Dia da Mulher com o vice-governador e lideranças políticas femininas de quatro municípios, a primeira dama Gracinha Caiado não poupou elogios ao trabalho de Lincoln Tejota no governo. “Um chamado seu em qualquer coisa do governo é minha prioridade”, disse ela ao fazer ao iniciar o bate-papo com a prefeita de Lagoa Santa Núcia Kelly, vice-prefeitas de Firminópolis, Ivônia Lourenço, e de Perolândia, Grete Elisa, e a delegada de Aparecida de Goiânia, Cybelle Tristão.

“Aprendi a admirar Lincoln nessa convivência como vice-governador e a cada dia essa admiração só aumenta e sempre digo isso a ele”. O envolvimento do vice-governador com os municípios e atenção aos mais vulneráveis são pontos em comum. Gracinha Caiado tem realizado conferências virtuais permanentes desde o início da pandemia com as primeiras-damas, secretários e gestores sociais dos 246 municípios, para manter em dia a consolidação dos programas sociais do governo.

“A determinação do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Lincoln Tejota é de que nenhum goiano fique para trás”, disse a primeira-dama Gracinha Caiado na live. Ao responder pergunta do vice-governador sobre seus desafios como mulher, ela lembrou sua trajetória de enfrentar com coragem os desafios e de, ao lado do governador Ronaldo Caiado, procurar se esforçar ao máximo por fazer um governo inclusivo, de respeito aos direitos humanos e serviço aos mais vulneráveis.

Para a vice-prefeita de Perolândia, Grete Elisa (Cidadania), a atuação da primeira-dama é um exemplo de encorajamento para a atuação delas na política goiana. A delegada Cybelle Tristão reforçou que a presença incansável da primeira-dama nos municípios e nos eventos do governo é, de fato, uma inspiração e uma segurança para o trabalho dos agentes públicos.

“O combate à violência contra a mulher avançou muito neste governo e desde o Pacto Goiano pelo Fim da Violência Contra a Mulher de 2019, a Polícia Civil tem avançado muito na proteção às mulheres, elas têm denunciado muito mais, demonstrando confiança no aparato do Estado”, afirmou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo