Notícias

A Kombi do Vinho: Arte, vinho e gastronomia fazem do fim de semana goianiense uma experiência diferente

Que tal viver um fim de semana cultural acompanhado de um bom vinho e gastronomia harmonizada? A Kombi do Vinho, localizada no Setor Jaó, em Goiânia, vai proporcionar uma experiência diferente nos dias 8 e 9 de outubro no seu espaço. Em parceria com o artista Hector Ângelo, de apenas 19 anos, irá promover uma pequena exposição intitulada “A voz delas”, que homenageia mulheres símbolo da resistência e do combate à violência contra a mulher.

De pesado, já basta a violência contra as mulheres. Por essa razão, a empresária e sommelière, Emília Carvalho, promete um menu leve, preparado com equilíbrio e harmonia. “Será mais um momento de vinho, comida boa. Para a noite, vou trazer um Spaghetti pesto All”eolianna, tonno e pomodorini, com as tradicionais entradinhas. E quem quiser, ainda pode optar por frutos do mar salteados e servidos com alioli de pimentão vermelho”, antecipa.

A voz delas

Preocupado com questões sociais, Hector reflete em suas obras a diversidade, a inclusão e o combate a qualquer forma de discriminação e preconceito. A coletânea mais recente, composta por cinco obras, retrata as histórias de mulheres próximas como a médica e ex-vereadora Cristina Lopes, a jornalista Sylvie Alves, e outras que tiveram suas histórias conhecidas mundialmente como Maria da Penha, Marielle Franco e a atriz Glamour Garcia. Em comum, mulheres que enfrentaram as dores da violência doméstica, política e de gênero, e que representam uma potente força no combate a esses tipos de abuso e ao desamor.

Informações, pacotes e reservas podem ser feitas pelo contato (62) 99501-0196.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo